domingo, 5 de agosto de 2007

Dueto abstrato Blue Jeans


3 comentários:

Unknown disse...

olá...sou de Poços de Caldas MG, e gostaria de saber se é vc quem fabrica calças Dueto Jeans????Tenho uma pequena loja aki e foram me pedir esta marca...então por favor mande um e-mail com urgência mandando o endereço da fábrica...obrigada e aguardo anciosa

Unknown disse...

olá... tenho uma loja aqi em mato-grosso cuiaba e gostaria de estar revendendo as calças da marca duettojeans conheço o material e achei de boa qualidade uma amiga me mostrou e eu me interresei em revender gostaria de saber o indereço da fabrica me mande por imail desde já agradeço... imail glauciaviegasmonteiro@hotmail.com 09/05/2010

glaucia disse...

ola gostaria de estar revendendo a marca dueto jeans são lindas calças e gostei do material uma amiga me monstrou e me interesei em vender gostaria de saber o endereço da fa brica ou um representante sou de mato-grosso cuiaba