segunda-feira, 25 de junho de 2007
Segundo Sol
Como disse o poeta Nando Reis - "...Quando o segundo sol chegar, para realinhar as órbitas dos planetas / Derrubando com assombro exemplar / O que os astrônomos diriam se tratar / De um outro cometa"
Postado por
denise paiva
às
19:56
0
comentários
segunda-feira, 18 de junho de 2007
flores estilizadas - copo de leite
Postado por
denise paiva
às
13:24
2
comentários
Artista Plastica Denise Paiva
Outro dia me perguntaram o que significa Arte para mim. Respondi que Arte é meu jeito de resgatar o meu verdadeiro Eu .
Atraves de cores, traços e texturas procuro retratar tudo aquilo que está destinado a verdadeira transformação. Espero que apreciem meu trabalho . Um beijo grande . Denise
Postado por
denise paiva
às
12:57
2
comentários
mulher com tulipas
Posso escrever que " colhemos aquilo que plantamos ou que toda mulher gosta de ganhar flores" mas, o curioso desta tela é que quando desenhei esta mulher nao me inspirei em nenhuma outra criatura e uma pessoa quando a viu pronta, disse se parecer muito com uma moça que estuda com ela. Eu até brinquei dizendo que essa mulher deveria ser avisada pois o retrato dela ja estava pronto. Tem coisas que nao sabemos explicar, simplesmente
Postado por
denise paiva
às
12:35
0
comentários
Deus, Virgem Maria , o embrião e o homem
A noticia explícita - mostrava o horror d aquela pequenina criatura pura e indefeza arrastada em um carro, presa ao cinto de segurança. Meu primeiro sentimento foi o choro e em forma de prece, atrelada a indignação, revolta e protesto , expressei tudo o que estava me queimando por dentro.
Deus Pai, Mãe Virgem...Maria e tantas outras que sofrem; o sangue que puro, nos forma embriões para a vida ; hoje sendo derramado sem o nosso entendimento.Por fim, o homem que mata e transforma tudo em trevas numa escuridão sem fim.
Postado por
denise paiva
às
11:54
1 comentários
Abstrato ondas submarinas
Quando se sentir um náufrago, olhe a sua volta e veja a beleza que existe no fundo do mar e alcance as novas oportunidades seguindo a luz.
Postado por
denise paiva
às
10:49
1 comentários